“Um baita jogo”, Santos sofrendo pressão, mas ainda assim conseguiu a vaga. O peixe está na semifinal. Não foi um jogo tão fácil, o que deixa tudo muito mais interessante, afinal, o que é mais difícil de conseguir tem um sabor melhor. (E não falo só de futebol. Todas as conquistas difíceis são mais valorizadas e melhor “aproveitadas”). Faço quase apologia ao Muricy, como fã assumida dele acompanhei o jogo e torci muito, não que eu seja santista, me auto nomeio, “Muricyista”. Sem a menor pretensão, mas se pudesse formar um time seria ele o técnico. Insisto em dizer ele é o cara!!!. Sou Muricy futebol clube, assumida.
Deixando o Muricy de lado a Copa do Brasil também teve jogos muito bons, não acompanhei muito de Ceará e Curitiba, acompanhei um pouco de Vasco e Avaí, mas, só tenho um televisor em casa e estava bem interessada no jogo da Libertadores.
E o vasco? Teriam sido dois pênaltis afinal?! Bom, se foi um pênalti não marcado agora não há mais o que se fazer, o “Cruz maltino” carioca conseguiu o empate, agora é esperar o próximo jogo.
Minha ansiedade maior é pelo começo do brasileirão, estou meio desanimada com alguns clubes, não vejo grandes mudanças, o que me assusta, mas, como futebol, funciona mais ou menos como uma loteria, vamos esperar para ver o que acontece. E eu sigo acreditando, no cara!
_____________________________________________________________________
-Nem sempre o melhor vence, mas espero que o que não está tão bom, fique um pouco menos pior, do que foi no ultimo jogo do campeonato estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário